segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Quero Aumento, Mas Como?

Pois é, quero aumento... Queria ganhar que nem na tabelinha que anda rolando pela internet... acho que 2 ten pm tá ganhando 6.000,00...

Isso é utopia para os mais descrentes... então é assuto para esse blog!

Mas como alcançar esse aumento? Bem a Diretora de Planejamento e Gestão já mandou uma bola dentro, a TAXA DE SEGURANÇA!!!

Isso é simples! Seguinte cada imóvel, dependendo de seu valor imobiliário, é classificado em 12 reais, 10 reais e 6 reais, dividido em até 12 VEZES!!! Ou seja, se você tem um imóvel de 600 mil reais, você vai pagar a merreca de 1 real por mês!!! Se você possui um imóvel mais humilde, valendo algo como 50 mil reais, você dá para a PMERJ apenas CINQUENTA CENTAVOS!!!!!! Sendo que 25% do arrecadado na área vai para o fundo da PMERJ para investimentos na corporação (como saúde e outros) e 75% para o Batalhão da área!!! Assim o governo poderia apenas se preocupar com o salário dos policiais militares!!!

Enfim... Acho que não custa nada... cinquenta centavos por mes... 1 real para os mais ricos...

Outra ideia que me veio à cabeça foi o de "Trabalho por demanda"... Simples assim:

O PM produziu, ganhou!

Cria-se uma tabela de ganhos... estilo participação nos "lucros"!

Exemplo eu e minha guarnição prendemos 3 assaltantes e apreendemos 3 armas, assim por exemplo nós ganhariamos 100 cada um para cada assaltante e 50 reais para cada arma apreendida cada um dos policiais militares!

Não sei... mas acho que funciona!

Nenhum comentário: