domingo, 1 de junho de 2008

frankenstein e a Máquina Pública da Corrupção

Escândalo no Caso Alvaro Lins, declarações bombásticas de um ex-delegado no programa "Fantástico" e tortura de jornalistas por milicias armadas...

Será isto tudo o resultado do monstro construído pela Máquina Pública da Corrupção?

É CLARO!

A postura governamental vai minar a sociedade fluminense, e talvez até mesmo o Brasil, nos condenando a um futuro de caos e desordem urbana. A corrupção está cada vez mais se fazendo presente no poder público, das escolas - de verbas desviadas - até a Força Policial - corrupta.

Diogo Mainard revelou laços de "simpatia" entre o Governo Lula e Medina (FARCs), evidenciados na contratação de ANGELA MARIA SLONGO, mulher do traficante internacional, nomeada pelo ministro da Pesca, Altemir Gregolin, para o cargo de oficial de gabinete II, com um salário de DAS 102.2

???!

ABSURDO!

Já vimos acusações da relação do governo com as FARCs, e esse fato é mais uma prova desse relacionamento...

E ae, o que faremos?

Já esquecemos o MENSALÃO? CARTÃO CORPORATIVO? PROPINODUTO???

Tudo acaba em pizza mesmo? É isso?

Todos livres, felizes e contentes??? Que país é esse? Governado sim, por uma corja de assassinos covardes, estupradores e ladrões!

A corrupção e o enriquecimento ilícito estão explícitos!

E a nossa Amazônia? Meu Deus!!! Com essa política nacional, nossa pátria realmente irá ser tomada! Ouçam o General!!! Tudo passa por ali, tudo acontece ali!

As Forças Armadas estão abandonadas, assim como a educação, a saúde e a segurança pública! O bem está perdendo!!!

Precisamos reagir, pedir o fim disso tudo! E hora da radicalização, é necessário que o povo se levante e grite contra toda essa sacanagem!

Viva o Brasil!

Nenhum comentário: