quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Força e Idealismo. Sou tenente da Polícia Militar e Não uma BARATA!

O Sr. Comandante Geral é o Cel PM Pitta (ponto final). Ok, isso é assunto para coronel, e eu tenho formação militar, portanto sei onde é o meu lugar e até onde posso ir.

Quanto ao Sr. Chefe do EMG, Cel PM David; eu posso falar um pouco, mesmo porque o conheço, e apesar de só conhece-lo superficialmente, já tenho uma pré-opinião formado sobre o mesmo. O considero um excelente oficial, exemplo de competência. Apesar de não concordar com certas atitudes e depoimentos (que podem nem ser verídicos), atualmente expostos na mídia. Portanto, como não acredito na mídia, deixo aberta a dúvida, e por enquanto, só levarei em conta o que já ouvi sair de sua própria boca. E o considero excepcional, militar rígido e com personalidade.


Mas sou oficial da PM e não tenho sangue de barata!


Exijo tratamento digno! TRATAMENTO DE AUTORIDADE POLICIAL! E ninguém é capaz de convencer a mim, ou a quem quer que seja, que o salário de um soldado deve ser de menos que 30 reais por dia!

Quero um salário digno e infra-estrutura.

JUNTOS SOMOS FORTES!

3 comentários:

Anônimo disse...

TENENTE,O TEN MELQUISEDEC DEU UMA ENTREVISTA HOJE NA RECORD.E DISSE QUE VAI PEDIR AO GOV EQUIPARAÇÃO COM A PMDF E QUE VAI ORGANIZAR UMA PASSEATA COM OS PRAÇAS.O QUE O SENHOR ACHA?? APOIA O PEDIDO??APOIA O MOVIMENTO???

Anônimo disse...

Torço para que o Cel Paúl seja cauteloso e iluminado pela intuição Divina na sua entrevista coletiva, hoje, às 19:30h , na AME/RJ, pois a mídia é feito o abutre que espreita sua carniça. Cuidado, a perfídia e a traição assombram o ar que respira.
Cautela e caldo de galinha, já dizia a vovó, nunca é demais.
Os que ainda estiverem JUNTOS, os verdadeiros heróis sociais, precisarão ser FORTES.
A luz da verdade prevalecerá.
O MISSIVISTA

Carolina Martins Ferraiolo disse...

Caro amigo, acredito que merecemos o salário equiparado ao dos policiais militares do DF. E todo ato dentro da legalidade e válido para se conquistar um sonho. Repito, todo ato LEGAL. Se o Ten Melquisedec organizar tal passeata de forma legal, com os policiais militares desarmados, à paisana e de folga, sem cometer transgressões da disciplina, eu apoio INTEGRALMENTE sua ação. Fiqeui feliz ao tomar ciencia de que as praças da PMERJ tabém estão se organizando, afinal somos TODOS autoridades de polícia.

Boa Sorte a todos nós!