Primeiramente é necessário esclarecer que a operação padrão é a efetiva consciência do dever. Todos nós sabemos o que é certo e errado, todos nós temos acesso ao regulamento e as normas da corporação.
Basta exigir que se cumpra o que está escrito, nada mais nada menos.
Incontestavelmente um dos motivos que contribuíram para que a nossa instituição chegasse ao ponto em que nos encontramos, é o fato de que nunca respeitamos o que está no papel, nos deixando levar pela emoção de prestar um bom serviço e de cumprir a missão (seja comprando peças de viatura, papéis para procedimentos administrativos, tinta de impressora, computadores, equipamentos de segurança individual etc). A questão é que "O profissional não se improvisa, e o mando cabe ao mais digno e competente".
Sejamos profissionais senhores, vamos exigir melhorias, vamos fazer com que o estado tenha que investir em segurança pública.
E exigir tratamento digno, exigir CIDADANIA!!!!
Salários decentes! Quanto merece ganhar um soldado de polícia militar? Senhores ele é autoridade de polícia e arrisca a própria vida em prol da sociedade! Seu trabalho é combater o crime, que hoje, aqui em nosso estado, está armado com fuzis!!!
Queremos salários condizente, viaturas blindadas, torres de policiamento ao inves de cabinas, queremos infra-estrutura, queremos tecnologia, queremos TRABALHAR!!!
Chega de hipocrisia!!!
JUNTOS SOMOS FORTES!!!!
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
parabens, estamos juntos
sgt cesar 20 bpm.
parabens, estamos juntos.
sgt cesar 20 bpm
EXCELENTE.É ISSO MESMO TENENTE.PARABÉNS!!!
É ISSO MESMO TENENTE.AUMENTO DE SÁLARIO JÁ!!!PARABÉNS!!!
Conte com nosso grupo do 12 BPM
Daqui não sai nem cavalo sem ferradura nem viatura sem pneu.
Viva o RPmont, Viva o Cel Paul
Ten Falconi
Postar um comentário